Itaipu Mais que Energia: " Estamos muito felizes com este programa e trabalhando para ajudar a divulgar junto às entidades socioambientes de Londrina", diz Lenir de Assis

 




U
m dos maiores programas de apoio a projetos sociais, ambientais e de infraestrutura da história da Itaipu Binancional foi lançado na última sexta-feira (18/08). O programa Itaipu mais que Energia vai repassar R$ 931,5 milhões  para os 399 municípios do Paraná e mais 35, do Mato Grosso do Sul.  Para garantir que as entidades socioambientais de Londrina saibam como participar, o mandato da vereadora Lenir de Assis (PT) está trabalhando para ajudar a divulgar as informações.

"A ampliação do atendimento a todos os municípios do Paraná é uma iniciativa extremamente importante do Governo Federal e da Itaipu. É a reconstrução do nosso país, da nossa política, mostrando que todos devem ser atendidos e não apenas aqueles que estão mais próximos do governo, da empresa. É disto que precisamos, um Governo Federal próximo do Paraná, que prioriza as pessoas. Estamos muito felizes com este programa e trabalhando para ajudar a divulgar junto às entidades socioambientes de Londrina", diz a vereadora 

No último dia 11 de agosto, o mandato realizou uma reunião pública com mais de 80 entidades. Na ocasião, a superintendente de Responsabilidade Social da Itaipu, Fiorinda Pezzato, apresentou as modalidades de captação de recursos.

"Fiquei muito feliz e agradeço a vereadora Lenir de Assis por ter nos solicitado. Esta reunião é muito importante para que as instituições tomem conhecimento para que possam apresentar suas demandas. Me coloco a disposição", afirmou Fiorinda Pezzato.

Muitas entidades que não participaram da reunião pública entraram em contato com o gabinete buscando informações. Ontem, o mandato atendeu várias delas , divulgando as informações e tirando dúvidas. 




 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Zelic, pesquisador que tornou públicas as violações do regime militar

GOVERNO LULA ENTREGA RESIDENCIAL ALEGRO VILLAGE PARA 144 FAMÍLIAS, NO JAMILE DEQUECH, E ANUNCIA MAIS 1.218 MORADIAS PARA LONDRINA, ALÉM DAS 1 MIL JÁ PREVISTAS.