Caminhão-baú do Eli Vive é fruto de emenda da deputada Gleisi Hoffmann

Lei que declara de Utilidade Pública a Associação das Mulheres Camponesas do Assentamento é de autoria da vereadora Lenir de Assis, tendo como coautores oito vereadores

Projeto Sacolas Camponesas, desenvolvido no Assentamento Eli Vive.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, entrega hoje (dia 26), às 17h, um caminhão-baú e assina a lei municipal que declara de Utilidade Pública a Associação das Mulheres Camponesas do Assentamento Eli Vive. O caminhão é resultado de uma emenda parlamentar da deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT), e a lei de Utilidade Pública é iniciativa da vereadora Lenir de Assis (PT). 

A entrega do veículo e a assinatura serão no Assentamento Eli Vive, na área rural de Londrina, no distrito de Lerroville. “O caminhão e o título de utilidade pública são muito importantes para a associação que reúne mulheres de muitas famílias assentadas no Eli Vive I e II”, afirma a vereadora Lenir de Assis. “Por isso, parabenizo todo o assentamento e a Associação das mulheres por essa conquista, fruto de muito trabalho e dedicação.”

O projeto que declara de Utilidade Pública a Associação de Mulheres Camponesas do Assentamento Eli Vive é de autoria da vereadora Lenir de Assis e teve assinatura como coautores as vereadoras Flávia Cabral (PTB), Lu Oliveira (PL) Sônia Gimenez (PSB) e Mara Boca Aberta (PROS), e os vereadores Jairo Tamura (PL), Matheus Thum (PP), Chavão (PATR) e Madureira (PTB). O projeto de lei foi aprovado pela maioria dos vereadores de Londrina.

Comentários

  1. Muito merecido! Quem conhece sabe o esforço e dedicação dessas mulheres ...
    #produtos livre de agrotóxicos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Zelic, pesquisador que tornou públicas as violações do regime militar

GOVERNO LULA ENTREGA RESIDENCIAL ALEGRO VILLAGE PARA 144 FAMÍLIAS, NO JAMILE DEQUECH, E ANUNCIA MAIS 1.218 MORADIAS PARA LONDRINA, ALÉM DAS 1 MIL JÁ PREVISTAS.