Mandato cria espaço para a "Solidariedade da Nossa Gente"

 

A vereadora Lenir de Assis (Partido dos Trabalhadores) ressalta a importância do MST (Movimento Sem Terra) na produção e distribuição de alimentos de qualidade para ajudar a combater a fome. "A solidariedade da nossa gente está espalhada por várias partes, por vários movimentos, entidades, organizações de coletivos da nossa cidade."

E é com esse mote “Solidariedade da Nossa Gente”, que o mandato da vereadora Lenir de Assis lança um espaço para divulgar ações de enfrentamento à fome. “Nesse espaço, queremos divulgar essas iniciativas, para que todos nós, o povo solidário de Londrina conheça e contribua”, afirma a vereadora. “A fome nos causa indignação.”

A primeira reportagem é "Assentamentos do MST doam 22 toneladas de alimento em Londrina". O texto foi publicado hoje (dia 17), que marca o Dia Internacional da Luta Camponesa. A data lembra o Massacre de Eldorado dos Carajás, quando a PM do Pará matou 19 trabalhadores sem terra e feriu outras dezenas. Para ler a reportagem, CLIQUE AQUI.


A vereadora Lenir e o coordenador do MST Damasceno (centro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Zelic, pesquisador que tornou públicas as violações do regime militar

GOVERNO LULA ENTREGA RESIDENCIAL ALEGRO VILLAGE PARA 144 FAMÍLIAS, NO JAMILE DEQUECH, E ANUNCIA MAIS 1.218 MORADIAS PARA LONDRINA, ALÉM DAS 1 MIL JÁ PREVISTAS.