Pedágio do Paraná é tema de audiência pública em Londrina

A vereadora Lenir de Assis e o deputado Arilson
Chiorato, ambos do Partido dos Trabalhadores.


A vereadora Lenir de Assis, Partido dos Trabalhadores, participa neste momento da audiência sobre o pedágio no Paraná, realizada em Londrina, no Parque de Exposições Ney Braga, pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio. A Frente é coordenada pelo deputado estadual Arilson Chiorato (PT). 

O objetivo da audiência é discutir o encerramento dos atuais contratos, firmados nos anos 1990, e a licitação para a definição de novas concessionárias. O deputado Arilson Chiorato afirmou, na abertura dos trabalhos, que a frente parlamentar sobre o pedágio não é da esquerda nem da direita. "Trata-se de uma frente com 30 deputados estaduais que querem impedir que um contrato que não foi discutido, que não teve transparência seja colocado no estado do Paraná pelo governo federal."

A vereadora Lenir de Assis é vice-presidente da Comissão Especial da Câmara de Vereadores de Londrina, criada na semana passada para acompanhar o processo do novo modelo apresentado pelo governo federal ao Paraná. "Vamos acompanhar todo o debate sobre esse tema, porque os valores continuarão altos e novas praças afetarão Londrina e toda a região", afirma Lenir de Assis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Zelic, pesquisador que tornou públicas as violações do regime militar

GOVERNO LULA ENTREGA RESIDENCIAL ALEGRO VILLAGE PARA 144 FAMÍLIAS, NO JAMILE DEQUECH, E ANUNCIA MAIS 1.218 MORADIAS PARA LONDRINA, ALÉM DAS 1 MIL JÁ PREVISTAS.