Pedágio do Paraná é tema de audiência pública em Londrina

A vereadora Lenir de Assis e o deputado Arilson
Chiorato, ambos do Partido dos Trabalhadores.


A vereadora Lenir de Assis, Partido dos Trabalhadores, participa neste momento da audiência sobre o pedágio no Paraná, realizada em Londrina, no Parque de Exposições Ney Braga, pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio. A Frente é coordenada pelo deputado estadual Arilson Chiorato (PT). 

O objetivo da audiência é discutir o encerramento dos atuais contratos, firmados nos anos 1990, e a licitação para a definição de novas concessionárias. O deputado Arilson Chiorato afirmou, na abertura dos trabalhos, que a frente parlamentar sobre o pedágio não é da esquerda nem da direita. "Trata-se de uma frente com 30 deputados estaduais que querem impedir que um contrato que não foi discutido, que não teve transparência seja colocado no estado do Paraná pelo governo federal."

A vereadora Lenir de Assis é vice-presidente da Comissão Especial da Câmara de Vereadores de Londrina, criada na semana passada para acompanhar o processo do novo modelo apresentado pelo governo federal ao Paraná. "Vamos acompanhar todo o debate sobre esse tema, porque os valores continuarão altos e novas praças afetarão Londrina e toda a região", afirma Lenir de Assis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Zelic, pesquisador que tornou públicas as violações do regime militar

Foto Clube de Londrina recebe a Medalha Ouro Verde

Obra do Contorno Leste de Londrina é garantida pelo governo Lula